CIDADES DE PAPEL




Estreia: 09.07.2015
Genero: Aventura, Romance
Sinopse: Cidades de papel é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando apra trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade e de amor.

Minha Nota: 6

Minha opinião sobre o filme:
Quando começou o filme cidades de papel eu não esperava muito, até porque não li o livro, eu sabia do que se tratava, vi varias pessoas falando a respeito sobre a história, mas mesmo assim fui com a mente aberta, mesmo sabendo extremamente pouco sobre o filme ele não me pegou no quesito romance, (gênero que eu achei que fosse o filme), eu na verdade só tenho uma coisa a dizer: eu esperava mais. O que gostei mesmo, além da amizade abordada, foi a mensagem que o filme passou.
"As pessoas criam tantas expectativas em cima de outras pessoas que no final se decepcionam", o que é uma verdade.
O filme em si é legal, mostra a cumplicidade e amizade entre os três amigos inseparáveis, que estão em busca de aproveitar e conhecer coisas novas, antes que o ensino medio termine e eles tenham que tomar caminhos diferentes, eles entram numa aventura juntos pelo Quentin, essa parte do filme é demais, agora quando se trata do romance, ai nesse ponto não me fez ficar com aquela sensação de quero mais.

Comentários